sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

vistoo aprovadoooo :) uhull

Hii  beybéés haha , uuuuuuuuu to no blog haha ( ta foi podre essa minha chegada ) haha
aiinn nem acreditoo que eu tenhoo já um job nos states e ainda pro cima vo pra NYC mara demais haha ,
a city que eu vo fica chama Fort Walton Beach   no norte da florida  , mais eu já abreviei já que vo ser moradora lá por 3 meses para Walton Beach ( 6 horas da Feibs ) lá éé beach néé hahaha a cityy nãoo é mtoo grandeee mais é maior que da larii haha tem 18 mil ta bãão né ! entaoo vo trabalha de caixa num fast food nãoo sei ainda qual se é MC , ou Burguer King ou Water Burguer , vo sabe só quando chegar lá .. vo usa um uniformisinhoo bacaninha hahaha...
daqui de Londrina 4 pessoas foram contratadas eu e mais 3 meninos .. bacaninhas eles :) as outras people eu não sei quem é hahaha
Já tenho house , até já pagueii um adiantamentoo .. a deixoo eu comenta isso pq eu nãoo sabia que para fazer uma tranferencia internacional era tãão caro a taxa do banco .. me cobraram 150 reais só para fazer a tranferencia  =OO haha facada mais blza , ta chuvaa éé para gastarr ( haha)
A Feibs passo uns links bacanas por e-mail , de chek list ... superr ajuda --  check list mais minha mamis não esqueço nada hahaha , e tava olhando o site do walmart que baratinhooo que são as coisas lá, já fui checa se tem uma loja  em walton beach haha e tem :]
vo dia 13 dai paro em Miami beach uuu e to na duvida se  pego um bus para walton beach ou um avião hahaha  detalhe são 16 horas de bus e 9 de avião fazendo conexão com Dallas no texas e a diferença de preço não é tão grande então vo acabar indo de avião  .
ainn to anciosa mais as vezes me vem um  medãoo que jesus viu haha , aaaaaaa mais uma coisa minha mamis me deu uma medalinha de nossa senhora de fatima a medalinha chama " medalia milagrosa " uuuuuu aii I love ! hahaha vo ta protegida  = )

 eu acho que é isso , vo postar algumas fotos da cidade okeiss ... as que eu achar haha






Volteii ontem de sampa , foi super bacaninha .. o povoo é nice só eu que tava mortaa de cansada dentro da van hahaha , nãoo foi mta genti na van foi umas 9 people.
chegeui em sampa as 6 da manha e ficamos enrrolando até as 9 que era o horario agendado ... daii eu tava lá recebendo as orientações do carinha da CI  e quem eu vejooo marcelaaaaaaaaaaaaa hahaha .. acabandoo que chegarr .. preenchemos o que tinha pra preencherr e daii fomos entrar no consolado uuu território americano haha , as filas nem tavam grandes graças a god .. tava de boissimaaaaaaa... depois de tudoo fiqueii esperandoo minha senha pra pré entrevista e tooodo mundoo da CI ia menos eu .. okeii daii eu ouço assim senha 8187 favor ir no guiche 4 .. eu faleii prontoo o que happen néé hahaha ... fui lá a mulher falo que minha foto tava desfocado e eu tinha que tirar outra ... tinha levado otras fotos mais ela não aceitouu e falouu pra eu ir e tirar outra depois voltar lá ... okeii dentroo do consulado mesmo fui tirar outra foto me cobraram 15 reeais por 2 fotinhas aaaaaaaa que raiva hahaha  e detalhe eu estava podre pra carambaaaaaaaaa total fiqueii tenssisima na foto haahaha , daii depois eu fui chamada rapidinhoo pra entrevista .. na filaa conhecii um povo de outras cidades  super bacanss .. minha entrevista foi em ingles e rapidinha a mulehr foi super simpatica e agente mais converso que fez uma entrevista hahaha ... depois fui no shopping do morumbi almoçamos .. bom na verdade euu tomeii um sorvetinho néé tava meio enjoado da viagem hahaha , depois fomos pra van e tchau sampa ...
a detaljhe coitadooo do meninoo na van comigoo gentii .. agente tava tomandoo café daii ele foi checar os documentos de novo e viu o quee .. esqueceu o passaporte o mais importanteeeeeeeeee ... total perdeu a viagem pq nãoo deuu nem pra ele entrar no consulado néééé....

bom é isso ... vai ser mara demaissssss hahah :)

beijooo gentenn
e seja que Deus quiser uuuuhull : )


2 comentários:

  1. aae! primeiro post da alykets! :D
    adorei te encontrar lá em sampis...
    agora é rezar pra esse passaporte chegar antes do nosso embarque! hahahah o/

    ResponderExcluir
  2. Gente ja vai faze um ano que eu escrevi isso !!! Meuu que saudadesss e que vontade de ir de novo!
    hahaha :DD

    ResponderExcluir