sábado, 18 de dezembro de 2010

California, baby!

Jah que a Fabi puxou a fila, simbora! hahaha. Desde jah: essa porcaria de teclado nao tem acento nem cedilha! --' 

Ok, vou resumir bem resumidamente (!) pq eu poderia ficar escrevendo por horas tudo o que tem acontecido por aqui... Comecando pela saida do Brasil: meu deus, qq foi aquilo. Na despedida e ateh mesmo no aeroporto eu tava bem sussi, a ficha nao tinha caido ainda, mas naqueles 15 minutos que antecedem a entrada no aviao sao tensos demais. Nao queria largar ninguem que tava ali, soh Deus sabe a falta que sinto da minha familia e dos meu amigos. Maaaaaaaaas, estou na aqui e 3 meses passam voando, nada de choramingar! :P No aeroporto em SP encontrei com a Isa e a Thais, que trabalham na bakery comigo, o Wesley, amigo da Thais que tava indo pra Florida e eeeeeis que vejo um pontinho verde limao no meio da multidao colorada (galera indo assistir o inter no mundial de clubes): encontrei a dona Lari sem querer, hahahaha. 
 
 Isa, Thais, eu e Lari

A gente nem sabia que ia pegar o mesmo voo ate Miami. A viagem foi tranquila, tirando a cansaco todo, ja que desde que sai de Curitiba ate desembarcar em Los Angeles deu 24h! 

Los Angeles

Do aeroporto pegamos um shuttle ate nossa casa em Costa Mesa. Quando chegamos, tinha mais 6 brasileiros ja esperando a mulherzinha com as chaves dos apartamentos... eles tambem trabalham na bakery! Dividimos 2 apartamentos: meninas em um e meninos no outro. O condominio aqui eh MUITO massa! Super grande, com duas piscinas (uma delas aquecida com hidromassagem), clubhouse (com uma salinha que da pra fazer festinhas e tal e uma sala de computadores free).

 C-201

 Piscinas

A localizacao eh bem boa tambem: mercado, Subway, restaurantes mexicanos (OBVIO! ahuaheauhea), Target, Banco, Walmart, shopping, pontos de onibus que te levam pra todo lugar, eh perto do trabalho (15 minutos de bus), 15-20min de Newport Beach e Huntington Beach, 30min de carro ou 1h de bus ate a Disneyland. Na frente de casa tem o OCC (Orange Coast College), entao aqui mora varios universitarios tambem.

OCC

Entao, quanto ao trabalho.. OMFG! Que dureza, serio mesmo. aheuhauehauehau. Trabalho das 14h as 22h: 8h por dia em peh! Mas ta bao neh, fazer o que, hahahaha. La soh tem latino, muita gente que mora aqui ha anos e nao fala NADA de ingles! --' Antes eu tentava ficar soh no ingles mesmo, mas dae quase ninguem conversava comigo, aheuhauea. Ai decidi a aprender espanhol, hahaha. Agora as tiazinhas la se empolgaram comigo e ficam todas felizes quando eu falo em espanhol com elas. aheuaheuaheua. Ah, ultimo detalhe, eu nao posso usar nenhum acessorio, maquiagem, esmalte, tenho que usar um tenis antiderrapante horrendo e nao aguento mais sentir cheiro de pao! AHEUAHEUHAEUIAHEA... Estou traumatizada, nunca mais como no Subway (eu tava trabalhando com os paes que sao fornecidos pra la) :P

Falando em comer, QUERO COMIDA DE VERDADE LOGO! Eu AMO junk food, mas acho que jah deu neh.. hahaha

 Jack in The Box *-*

Walmart e muitas calorias

Bom, acho que chega neh. No geral, aqui ta tudo bem, de manha eu e os meninos (o resto das meninas trabalham das 6h as 14h, entao soh as vejo nos days off) fazemos programinhas pra conhecer as coisas por aqui, bem basicas pq o tempo nao ta colaborando muito - chuva e frio (pensa que delicia sair correndo do trabalho a noite na chuva pra conseguir pegar o bus a tempo). Ha previsao de que o tempo melhore a partir de quinta, tomara... queremos aproveitar direito a Califa! haha :)

Pra finalizar, como aaaaaamo decoracao de Natal, uma fotinha no South Coast Plaza:



Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário