quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Puxando a Fila /o\\

Simm, já estou em Orlando city /o\\
a gente, não tem nem o q falar, to simplesmente AMANDOOO tudo aqui!!
a viagem foi bem tranquila, claro, tirando o fato de que foram 24 hrs de aeroporto em aeroporo ¬¬' masss... valeu muito a pena!! principalmente pq na nossa paradinha em NYC nós vimos neveeeeeeeeeeee =DD foi tipo, por 5 segundos mas já foi o suficiente pra deixar todo mundo com a maior cara de criança feliz!! uahsuahsuahsuha
mas enfim.. chegamosss!! a nossa housing é igualzinha o que agente tinha visto nas fotos!! parece até mentira.. com certeza vale muito os USD440,00 !!
pena q não vai dar pra aproveitar mto a piscina e o laguinho pq meu, TÁ UM FRIO DO CARAMBA AQUI!! só da vontade de ficar em lugares fechados onde o aquecedor salva a pátria!! auhsahsuhauhsha se eu ja to morrendo de frio aqui, q tá uma média de 5 ºC não quero nem pensar na Lare que vai tá na base dos -20 ºC =~~ uhsuaushuahushahushha
mas então.. a primeira semana foi bem de boa aqui, treinamentos e mais treinamentos.. dai aproveitamos o tempo livre pra conhecer os arredores e tal.. meu eu moro numa rodovia, (pelo q eu vi tudo aqui parece rodovia!! uhsauhsuhas umas ruas absurdas de tão largas) que tipo são seis pistas de cada lado, demoro uma era só pra conseguir ir pro outro lado da rua!! aushauhsuhausuahsh mas tem MTA coisa legal aqui perto, tipo a menos de uma quadra agente tem um super mercado, um buguer king, um subway, um outback.. isso só pra falar os mais conhecidos!! auhsuahsuhauhsuahusha estamos muito bem localizados!! #grazadeus
e nossa, todo o pessoal que veio pra cá é muuitoo gente finaa, resumindo não dava pra ser melhor ;DD
Nos primeiros 'day off ' aproveitamos pra ir no walmart abastecer a geladeira, no premium outlet fazer umas comprinhas tbm.. pq né, ninguém é de ferro.. e claro fomos explorar o parque e o city walk.. nossa, sem palavras meu, tudo coisa de outro mundo!! bom demais da conta!!! tem tanta coisa legal pra falar que é até dificl.. vo ter q resumir super pra num ficar um post mais q gigante!! aushauhsuha num vo nem começar a falar do parque do harry potter aqui então se não nao paro mais.. só digo uma coisa: AMEI =D
Agora sobre o work, oh god essa semana já começou, o lugar q eu vou ficar chama mel's drive in, tá aí a fotinhaaa:

é uma lanchonete tipo anos 60 assim, e fica na parte de Hollywood do Universal Studios.. eu gostei bastante de lá, bem legal o lugar... e tá sempre bufando, o q é bom pq como eu estou de caixa, fico em contato com os guests o tempo todo ;) só q é claro né, é suuperr cansativo, ou seja, estou pooodreee!!sem contar a responsabilidade de mecher com dinheiro né.. inda mais eu q sou o desastre em pessoa.. mas né.. com certeza vale muuuiiitoooo a pena!! aushauhsuhauhshahsuha
por enquanto é isso.. vou procurar atualizar mais frequentemente pra ser mais fiel aos acontecimentos.. pq coisa pra falar é que não falta!! /o\\

see you ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário