sábado, 25 de dezembro de 2010

Orlando Rocks!

ja que as meninas estão demorando com as news aqui vou eu de novo!! ahsuahsuhauhsn ;P

meu pra começar nem acredito que essa ja é a terceira semana q eu to aqui.. ta passando muito rápidooo =O  talvez o fato de que agente não para um segundo por aqui tenha tudo a ver com isso..
tem muita coisa pra fazer nesse lugar!! os trocentos parques temáticos, city walk, downtown disney, downtaown Orlando.. e claro.. as gloriosas festinhas no ap! ahsuahsuhauhsuha
de verdade, agente trabalha pra caramba aqui, mas eu tenho a impressão de que a maior parte do tempo agente tá festando!! auhsuahsuhauhsuah
algumas dicas pra quem pretende passar alguns dias por aqui:
downtown disney é muito legal, mas se vc procura animação noturna o city walk é muiiitoo melhor
não percam a oportunidade de virar estrelas no karaoke "rising star" sério, eu não tive coragem de cantar, AINDA, pq é um palco de verdade com direito a back in vocals e tudo, mas é muuuiitoooo massa, alguns dos meninos foram...comédia demaaaaiss, e até eu ir embora eu perco a vergonha! aushauhshuaushuhsuh
aa e la tbm tem o maior Hard Rock do mundooo =), os preços são um tanto quanto salgados, mas vale super a pena, nem q seja só uma passadinha pra conhecer já tá valendo!

pra quem curti sair da bolha dos turistas e conhecer algo mais local.. o lugar é dowtown orlando!! rolam alguns boatos de que a Roxy Club é mara... mas sério, se vc não estiver aqui durante o periodo letivo das faculdades não vá lá!! foi a maior besteira ever, nem coragem de entrar agente teve aushuahshhauushahs é melhor ir para a Church street em downtown, GARANTO! Tem váarios barzinhos, baladas para todos os gostos e o muita gente bonita =)
aa e essa semana agente assistiu ao show do Blue Man Group..tipo assim, MUIIITOOOO BOMMMM!! simplesmente ameii, sem palavras pra explicar! é IMPERDÍVEL =D

Acho q por hj é só.. em breve faço um poste com as news natalinas!! zuhsuausauhsuahsuhasa
beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário